quinta-feira, 24 de março de 2011

Santo André Campeão da Copa do Brasil 2004


Com um time coeso, e de boa qualidade o ramalhão deu um Maracanaço no Flamengo e faturou o título de 2004. Foi o primeiro título nacional de um time do ABC paulista.

4 comentários:

  1. Foi uma vergonha para o time do Flamengo, pois tinha a torcida,que tinha aproximadamente de 70.000 pagantes,e quanto ao Santo André, parabéns,pois, ganhar de 3 a 0 fora de casa não é para cada um.

    ResponderExcluir
  2. Antigamente, o fla era um time azarão. Em 2003, justamente na Copa do Brasil, foi a final contra o Cruzeiro. Fora de casa, perdeu de 3 a 0 para a Raposa. No segundo jogo,ganhou de 3 a 0,mas não teve jeito. Cruzeiro, campeão da copa do brasil de 2003.

    ResponderExcluir
  3. Uma das maiores vergonhas do fla foi contra a Portuguesa, dentro de casa,no ano do tetra da seleção, 1994, e foi enterrado, perdendo de três a um. A Portuguesa saiu vitoriosa. Ah, e os torcedores rubro-negros não deixaram barato, e vaiaram os jogadores. Romário, na época, jogava no Flamengo.

    ResponderExcluir
  4. Antigamente,o fla tinha o trio perfeito, que prometia muito. Mas, pelo nada esperado, o Clube de Regatas Flamengo, o CRF, entrou em decadência, e, esse trio perfeito acabou virando o inesperado para a torcida rubro-negra, que queria titulos, que poucos deles foram para a galeria de troféus do Flamengo.

    ResponderExcluir