quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Botafogo Campeão do Rio-São Paulo 1998


time do fogão que desbancou os favoritos paulistas e faturou o caneco do Rio-São Paulo em 1998, aliás essa é a ultima conquista de expressão do glorioso.

4 comentários:

  1. De pé: Jorge Luiz, ?, Gonçalves, Jefferson e Pingo... embaixo: Djair, Zé Carlos, Tulio, França, Sergio Manoel e Wagner. O jogador não identificado provavelmente é um lateral direito. Wilson Goiano estava no elenco, mas pelas minhas lembranças, esse jogador não se parece com ele.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei e o jogador não identificado se chama Jorge Antônio.

    ResponderExcluir
  3. muitos dizem que a ultima conquista de expressao do botafogo foi o brasileiro de 1995, mas na minha opiniao a ultima conquista de expressao foi essa do rio sao paulo de 1998 , porque era uma competiçao que envolvia 8 dos 12 maiores clubes do futebol brasileiro, por isso é uma conquista que tem muito valor,ou seja um torneio que reunia a nata do futebol brasileiro, com todo o respeito aos clubes fora do eixo rio sao paulo,mas se formos analisar mesmo, o eixo rio sao paulo continua sendo a nata do futebol brasileiro,tanto é que a muitos anos uma equipe fora do eixo rio sao paulo nao conquista um campeonato brasileiro que é a principal competiçao do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome do jogador Pingo?

    ResponderExcluir