Hoje o blog homenageia a equipe do Moto, um dos grandes do Maranhão, que no ano de 83 faturava mais um campeonato estadual, dentre tantos na sua vasta coleção.
Em 2005 o Time do Shakhtar firmou-se como a grande força do futebol na Ucrania ao lado do Dinamo kiev. Os dois vem revezando-se em conquistas nos anos 2000.
Uma equipe que até os anos 90 era apenas mediana, e apartir de uma grande geração, que tinha Chilavert, Asad e Flores entre outros passou a status de grande argentino é o Vélez, o italiano. Em 96 mais uma taça a do Clausura.
O post de hoje homanageia a equipe do CSA, o maior vencedor do futebol alagoano e o grande clube do estado ao lado do CRB. O time atualmente nada lembra seus tempos gloriosos.
Para mim esta seleção de Camarões com esta geração que ganhou a Copa das Nações Africanas de 88 e disputou a copa de 90, será lembrada para sempre pelo futebol alegre, bonito e de extrema simplicidade beirando a ingenuidade, e muita pureza. Os Leões Indomáveis foram na minha concepção nesta geração dos anos 80-90 a maior seleção africana que vi jogar.
Em 99 o Gama sagrava-se Tri no Distrito Federal, e de quebra jogava a Série A do Brasileiro, aliás o Gama que acabou provocando uma virada de mesa, com a criação da Copa JH no ano seguinte.