Em 99 com os bons ventos da Parmalat o Juventude deixava a sua torcida enlouquecida ao calar o Maracanã lotado de Botafoguenses. Perdoe a qualidade da foto, pois foi tirada da internet.
Em 98 no ritmo de Felipão o Palmeiras deu o troco no Cruzeiro e faturou a taça da Copa do Brasil pela primeira vez. destaque para Paulo Nunes, Arce e Cia.
Em 1997 o Grêmio mostrou mais uma vez sua fama de copeiro, calando o Maracanã com mais de 100 mil torcedores, Romário e Cia. Em plena era do "To Maluco" a torcida tricolor cantou "Ah! Eu sou Gaucho!"
Surpreendendo o Brasil ao derrotar o poderoso time do Palmeiras e da Parmalat dos multi gols comandado por Vanderlei Luxemburgo o Cruzeiro faturou a segunda taça da copa com um time aguerrido.
O poderoso timão de 1995 faturou seu primeiro títuloda Copa do Brasil com uma campanha excelente, passeando pelo Vasco na Semifinal e batendo o Grêmio de Felipão que menos de um mês depois seria campeão da Libertadores.
No ano de 94 o Grêmio se tornou o primeiro a vencer duas vezes a Copa do Brasil, depois de uma parada para o Tetra nos EUA o tricolor faturou a taça diante do surpreendente Ceará.